Sem Resposta

Imagem

Por: Mauricio lahan Junior

Era por volta de 01:30 da madrugada, e ele se revirava de um lado para o outro, impaciente, enquanto o sono não chegava. Milhões de coisas passavam por sua cabeça em questões de segundos e isso tornava a noite insuportável!

Ele queria lutar e se manter firme, mas foi vencido pelo cansaço. Esticou o braço e apanhou o celular ao lado da mesinha de sua cama e deixou as palavras presas em sua garganta saírem por seus dedos em uma mensagem:

Eu sei que é tarde.. E que vc pode estar dormindo ou talvez em algum role.. Desculpa de novo por mandar msg essa hora.. Eu não sei mais o que fazer.. Eu acordo pensando em vc, eu durmo pensando em vc, eu saio pensando em vc e eu vivo SÓ pensando em vc! Eu até sonhei com vc! Eu não consigo me envolver com outras mulheres.. Todas elas me irritam.. Qnd elas tentam se aproximar de mim eu fico com raiva.. Eu quero o seu bem e quero que vc se torne a pessoa mais feliz deste mundo.. Eu sei que hoje eu nao sou mais o que fui para vc.. Eu acredito que sou muito especial para vc mas eu sei que nao sou o que fui antes para vc.. Eu preciso saber.. Se tudo entre a gente acabou.. preciso saber se vc sente minha falta como seu namorado ou como seu amigo! Eu preciso saber o que vc sente qnd lembra de mim!

Um sentimento de alivio começou a correr por seu corpo. Estava feito! Mas ainda não era o suficiente. Respirou e sem dar tempo de uma resposta iniciou uma nova mensagem. Sem pensar antes de escrever deixou-se levar pelo impulso:

E eu preciso saber o que vc esta pensando agora sobre nós.. por favor se não existe mais chances de ficarmos juntos me diga! Me diga por favor tudo que vc pensa sobre a gente! Eu sinto como se ainda tivesse milhões de coisas no ar mal resolvidas e eu não sei o que Fazer!

Depois da segunda mensagem já não tinha mais controle. Sua cabeça estava confusa. Não recebia nenhuma resposta e pensou “Deve estar dormindo”. Esperou 15 minutos e ainda com a cabeça cheia percebeu que não conseguiria dormir, percebeu que ainda haviam palavras a serem ditas:

Eu lembro dos detalhes e sinto falta de tudo entre a gente.. Das nossas tequilas, nossas risadas nossas cervejas do macarrão que fazia para mim.. Do molho com azeitonas.. Sinto falta de te abraçar.. De te apertar e morder.. Das nossas lutinhas que muitas vezes eu te jogava no chão! Sinto falta de sentir seu cabelo.. Do jeito que vc cheirava meu pescoço e dizia o qnt gostava do meu cheiro.. Falta de ouvir musicas com vc.. Até de fazer regime com vc eu sinto falta.. Sinto falta dos nossos beijos.. Sinto falta das noites de Amor.. Sinto falta do nosso sentimento vivo..

Adormeceu.

Passou o primeiro dia, o segundo, uma semana. Não houve resposta. Uma palavra, um esclarecimento, um pingo no “i”. Nada.

Conformado, e sem saber quantos dias haviam corrido desde aquela noite, tentou colocar um ponto final no assunto:

Vou encarar seu silencio como uma resposta.. Msm assim obrigado por tudo que vivemos juntos.. Vc é especial e nunca vou te esquecer!

Mas no fundo o seu desejo é que esse ponto se torne reticências.

One response to “Sem Resposta

  1. Parece q isso acontece com muitas pessoas. Porém, eu não consigo me deixar levar pelo impulso, e simplesmente mandar a mensagem, pois meu orgulho fala bem mais alto….

Deixe uma Resposta

