Talvez

Imagem

Por: Mauricio Lahan Jr.

Talvez eu tenha algo a dizer
Talvez eu tenha escolhido o silencio
Talvez eu não entendo o que eu sinto
Talvez eu tenha medo de entender
Talvez as pessoas sofram por um bom motivo
Talvez elas procuram motivos para sofrer
Talvez ainda exista uma chance
Talvez exista uma probabilidade
Talvez tenhamos uma segunda chance
Talvez o momento exato ja passou
Talvez a hora certa vai chegar
Talvez seja tarde demais
Talvez nunca saberemos a resposta
Talvez nunca perderemos o medo de descobri-la..

Deixe uma Resposta

