A Escolha Dela

Imagem

Por: Mauricio Lahan Jr

– Lixo! Um Monstro!! Maldito!!!

Tantas e tantas vezes te escutei

– Eu tenho Medo dele!

Tantas e tantas vezes você repetiu

– Eu ODEIO ele!

Tantas e tantas vezes me preocupei..

Mas ao final,
No fundo,
Talvez fosse amor.
Amor esse que você procurou em mim
Mas não encontrou.

O amargo gosto que sinto porém,
A ponto de me fazer produzir essas palavras
É o de que, se aquele era o Maldito Monstro Odioso e Assustador,
E se ainda sim por ele seu Amor prevaleceu,
O que isso faz de mim então?

Deixe uma Resposta

