Talvez você não entenda

xxx

Por: Mauricio Lahan Junior

Não posso mais olhar no fundo de seus olhos,
Já se faz tanto tempo
Que eu me afastei.
Não poderia me entregar novamente.

Eu te prometi que não esqueceria.
Eu não queria ir embora,
Você não queria que eu ficasse.

“Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar”

Vai se passar outras tantas estações,
Vai se passar outras tantas histórias,
E para sempre vou te amar.

Deixe uma Resposta

