Cosplay

cos

Por: Mauricio Lahan Junior

Existe um palco mais a frente.
Lá esta ela,
Atuando, vivendo milhares de vidas.
Todas dentro de uma só mulher!

Me sento na primeira fila.
Quero acompanhar de perto,
Quero ver cada cor da iris de seus olhos,
Cada cor dos fios de seus cabelos.

Em meio a sua dança ela para,
Me olha… Repara em mim…
Me escolhe, pede para que eu suba ao palco.
Pede para que eu faça parte de tudo aquilo,
Mas deixa claro:
“Você só sobe quando eu quiser”

E esse medo de não saber quando ela pode se cansar de mim,
Faz com que eu dance cada passo como se fosse o último.
E assim eu me sinto vivo!

Deixe uma Resposta

