Morena II

xxxx

Por: Mauricio Lahan Junior

Ela voltou esta noite!
Me abraçou como se nada tivesse acontecido, ou como se nenhum tempo tivesse se perdido.
Veio com seu jeitinho malandro, me enchendo de abraços e beijos.
“Meuu Amooorr!” Dizia cheia de malicia!
Mentirosa.
Ela sabe que eu gosto, sabe que não resisto ao seu tipo. Mulher Morena de sorriso largo, risada malandra.
“Mas e a bunda?” você me pergunta,
“Grande e bem formada! É brasileira legítima, tem o balanço do samba.” Te respondo.
Chega bem tarde, trabalhou o dia todo! Gosta de ser independente, de ter o controle da própria vida. É forte, Capitão, General! Mulher de pulso e salto alto.
E eu?
Pobre coitado. Perdido no seu charme me deixo envolver de forma fácil.
Eu gosto.
Sou sincero e não gosto de me enganar, mulher como esta a de me levar aonde quiser!
Ainda quando chega perto, me olhando de baixo para cima com olhos travessos, morde a ponta dos lábios e assim consegue tudo o que quer.
Mas no fundo eu gosto! E sim repito por tres vezes.
Pois com ela tudo na vida fica mais gostoso.

Ahhh Morena…
Só hoje fica aqui, Sem ter pressa e Sem ter hora para ir embora.
Vem me fazer sorrir e esquecer tudo que passou antes de você chegar.

Deixe uma Resposta

