Sobre a Dona Morte

xxx

Por: Mauricio Lahan Jr

Ela chega sem dizer nada
Parece que já é de casa.
Me olha sentado no sofá
Meio jogado talvez, sei lá.

Numa mão um Copo de Whisky
Em outra uma Colt .38

A mulher senta ao meu lado,
Impaciente, a mexer suas pernas cruzadas.
Loira, Sexy de Vestido negro,
Bem como o velho Bukowski dizia.

Olha para mim:
“Vamos querido! Estou com pressa”.

Fecho meus olhos e respiro fundo
Depois de um pequeno zunido me levanto.
Um corpo permanece sentado no sofá
Meio jogado talvez, sei lá.

4 responses to “Sobre a Dona Morte

Deixe uma Resposta

