Duvida, Amor e o Fim em 3 partes

jfhasouf

Por: Mauricio Lahan Jr

I –

Você não aceitou o convite ao Teatro,
Disse que casar-se-ia!
Mas não tinha certeza se era o que realmente queria.

Por muito tempo esse foi o Contexto:
Duas mãos juntas,
E apenas uma delas de Aliança.

Uma Aliança de Sete anos,
Para uma menina que mal havia começado a vida.

II –

Juntos, nossos dedos se somavam
Apertados sem o incomodo de nenhum metal.
Afinal, eu prometi quebrar suas correntes!

Você bebeu e dançou,
Marcou minhas costas com suas unhas,
Sorriu como uma Menina livre.

Olhou em meus olhos
E me Amou de verdade

III –

Eu fiz o que pude.
Meu maior desejo era poder te ver voar!
Livre para conhecer o mundo,

Sem medos…
Sem dores…
Sem um passado…

Mas o penhasco era Grande e arriscado demais
E você decidiu voltar Atras.

Deixe uma Resposta

