Em uma viagem qualquer eu te vi

llll

Por: Mauricio Lahan Junior

Ela passa ao longe
“Oi”
De forma discreta
Vira-se e segue seu rumo

Eu paro no meio do Caminho
Tímido
Pensando em algum motivo ou desculpa
Imaginando meios e conversas

Agora lhe encontro por perto
Eu disfarço, Finjo que não vi
“Oi Moço”
E me toca o braço

Depois disso, tudo acontece:
Olhares, Sorrisos e Abraços.
Por apenas um momento,
No meio da Estrada, em Lugar Nenhum

2 responses to “Em uma viagem qualquer eu te vi

    • Uma boa poesia é feita de sinceridade. As vezes a experiencia esta em um verso, esta no poema inteiro ou as vezes todo o texto é apenas a materialização de uma ideia. Tudo é verdade e específico. Mas não me pergunte se foi físico ou subjetivo 🙂

Deixe uma Resposta

