Dúvida, Amor e o Fim em 3 partes II

Por: Maurício Lahan Junior

I –

Eu não gostava de você,
Não de início pelo menos,
Mas você persistiu, e veio até mim.

Eu gostava de outra pessoa
Não gostava de você
Mas eu queria gostar.

Tanto quanto poderia
E de olhos fechados me entreguei.

II –

A gente se olhava fixamente,
Fora a nossa primeira noite,
Quente e intensa.

“Quer namorar comigo?”
Você sempre tomando o primeiro passo,
E aceitei sem pensar duas vezes.

Fui feliz…
Como pensava não ser possível outra vez.

III –

Eu nunca entendi seus motivos
Talvez você não tivesse motivos
Nem mesmo para continuar.

Eu só pedi para você ser sincera
Mas você foi fria e evasiva,
Disfarçou e enrolou.

E todas as palavras e promessas
Foram-se como vento.

Deixe uma Resposta

