Sonho

xxxxx

Por: Mauricio Lahan Jr

– NÃO! JÁ CHEGA! Esquece isso duma vez por todas!!
Eu to cansado de todo esse tempo, e de todas as desculpas. Esse seu jeito evasivo de fingir que nada ta acontecendo, de falar como se não houvesse agido de forma estranha!
Eu to de saco cheio de tanto silencio! To de saco cheio de esperar e esperar! Pra mim já deu o que tinha que dar a muito tempo e juro que não sei por que eu insisto tanto. Como posso ser tão idiota meu Deus! O suficiente para acreditar por apenas um instante… Por apenas um momento. Por lembrar de você em cada verso de musica que escuto (ou talvez por ouvir tanto algo que me lembre você).
Mas você sabe não é? Você sabe como é ruim comer a porcaria do pão que o Diabo amaçou! Mas você quer mesmo é que SE FODA TUDO NÃO É?!
POIS FIQUE SABEN-

Um dedo toca levemente a ponta de meus lábios…

– Sshhh… Vem aqui… Vai ficar tudo bem agora… Eu estou de volta para você.

*Triiimm*

O despertador toca, a hora passa do meio dia. Este deve ter repetido seu alarme diversas vezes pelo resto da manhã.
Agora já é tarde. Resultado da insônia desta madrugada.

Deixe uma Resposta

