PRÊMIO DARDOS

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

prc3aamio-dardos

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

  • Regras do Prêmio Dardos
    Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Nós do “Crime sem Castigo” agradecemos imensamente o reconhecimento da Equipe do Blog “Lendo Muito“! O Crime sem Castigo nasceu com a ideia de defender a escrita livre, acreditando que não é necessário ser um Best Seller para se criar conteúdos produtivos e de grande valor. Por isso nós nos sentimos muito contentes pelo reconhecimento, mesmo tendo nossa forma de escrita aberta e sem culpa.

PS: Possivelmente Blogs aqui citados já devem ter recebido o mesmo reconhecimento, mas acredito que ainda permanece o valor de prestar a mesma homenagem 🙂

Blog Outras Estorias

Blog Since 85

Blog Desconstruindo Tati

Blog Yellow

Blog Nunca será Dois

Blog do Matheus de Souza

Blog Acasos

Blog Quase em Crise?

Blog Projeto Existir

Blog Antonais do Silencio

Blog Reino das Palavras

Blog Loucuras de Júlia

Blog Planning My Nomadic Life

Blog Odeio Sagu

Blog As Meninas do Cabelo Laranja

Os blogs que escolhi são de temas e assuntos variados, porém ao meu ver possuem uma escrita maravilhosa e muito cativante ~~

Anúncios

9 responses to “PRÊMIO DARDOS

  1. Fico mais uma vez lisonjeada por ser lembrada neste Prêmio, ainda mais por um blog como o de vocês que valorizam tanto a escrita e incentiva os amigos que não são “grandes escritores” a buscar esse sonho de escrever contos, entres outros. Só tenho a agradecer!

    Um abraço!

  2. Me falta as palavras, como já havia dito. Porém ainda sim, sou teimoso ao ponto de falar sem querer dizer nada. rs

    Meu amigo Lahan, fico muito emocionado, lisonjeado pela indicação.
    Meu coração bate mais forte com esta feitura, afinal é sempre bom ser reconhecido naquilo que se faz, mesmo que a intenção seja de fazer somente pelo o amor, é sempre bom ter mais um sentindo para aumentar esse sentimento naquilo que se pratica. Eu e o Blog Acasos, ficamos imensamente felizes com isto. Acredito que ficamos na incumbência de criar mais, escrever mais, proporcionar mais prazer na leitura e uma viagem gostosa na vida dos nossos sentimentos, dos mais claro aos mais obscuros.
    Somos gratos uma vez mais.
    Forte abraço meu velho

  3. Pingback: Prêmio Dardos ~ Blog cultural | Since85

  4. Eu realmente estou sem palavras por terem lembrado do Reino das Palavras para esse prêmio, sério. Me faltam palavras para dizer o quão feliz e grata estou, principalmente vindo de um blog tão maravilhoso quanto o seu, onde conseguimos encontrar conteúdos de alto nível. Muito obrigada, de coração. 💕

    Beijinhos.

  5. Pingback: Prêmio Dardos | Loucuras de Julia ♥

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s