Take a shot in the rain

mechanical-bull-W320

Tirei uma pequena barra de chocolate do bolso de meu moletom amarelo e preto. Abri facilmente a embalagem e comecei a mastigar aquele pedaço borrachudo.
Cobri a cabeça com a touca do agasalho quando senti os primeiros respingos da garoa. Acomodei os fones de ouvido e guardei o celular no bolso da calça. A musica alta ajudava com o foco da minha atenção.

“Take a shot in the rain”

Ao longe uma menina caminhava em paralelo sem me perceber. Ela me dá apetite de luta.
Vestindo uma saia preta curta com meias longas escuras por baixo, uma camiseta vermelha e uma jaqueta jeans por cima. Cabelos negros, um corte até a altura dos ombros com uma franja na frente.
Ela não passava dos 1,75 de altura. Um corpo de curvas leves, magro e delicado. Talvez fosse um desenho.

“Wait for me”

Eu vi uma foto sua na frente do espelho. Estava escondendo o rosto mas deixava escapar o sorriso no reflexo. Olhos ao chão, levantava com leveza a perna, um passo de bailarina. Estendia o braço direito para baixo e o esquerdo ao alto, mas suas mãos estavam soltas, talvez imaginando um par para guia-las.
Aquela foto em preto e branco, colorida pelo seu sorriso.

“it’s all better now”

As vezes tu virava o rosto enquanto caminhava, no momento em que me percebeu lhe ofereci um riso sem jeito, em troca levantou as sobrancelhas e apertou os lábios como quem dá um “Olá” educado a um estranho de forma simpática.
Você me parecia tão sozinha. Eu queria poder ajudar. Talvez tenha te assustado.

“Gonna be who I am”

O melhor que posso fazer é te olhar por ai.

5 responses to “Take a shot in the rain

  1. Ah, adoro personagens reais, eu tropeço em olhares todos os dias, por isso adoro caminhar com as mãos nos bolsos por aí e observar as marionetes inconscientes dos fios que as orientam. rs

    Mas, do jeito que as pessoas estão tão ocupadas com elas mesmas, não duvido que a moça não tenha reparado o olhar. A solidão atual é qualquer coisa estranha. rs

    bacio

  2. Seu texto abrilhantou este bom álbum, parabéns!

    Gostei de MB, principalmente do single Supersoaker que me fez recordar com certa nostalgia a boa música de Youth & Young Manhood e Aha Shake Heartbreak. Depois a banda teve um longo hiato caindo nas armadilhas comerciais. Deu um leve suspiro em Mechanical Bull e se enterrou de vez com Walls ano passado.

    • Todo mundo sente saudades da época de Molly Chambers e Wasted Time haha

      Uma amiga minha que escreve excelentemente bem sobre musica escreveu sobre as mudanças em Linkin Park: https://yellowevershine.com.br/2017/04/18/linkin-park-e-minha-hipocrisia/

      Acredito que todos nós que somos fãs acabamos entrando em neura quando a banda toma uma postura diferente, daquelas que se vc fechar os olhos e só ouvir o som não reconhece a musica. Acabamos até aceitando depois, mas fica aquele gosto de que não é a mesma coisa neah? kkkkk

      Apesar disso, o hit e a introdução dessa Wait For Me é bom demais, gruda na cabeça.

Deixe uma Resposta

